Ferral vence o Alto Esporte e conquista o título invicto do Campeonato Sub-21 de Itaporanga

Foto: Divulgação/Rede Primeiro Minuto
O Ferral é o campeão do Campeonato Itaporanguense Sub-21. Em um jogo bastante disputado, o Ferreiro venceu o Alto Esporte por 2 a 1, neste sábado, e levantou a taça de forma invicta.
Com dois gols, o atacante Gustavo foi o principal destaque da partida, tornando-se o artilheiro da competição, com seis gols. Hudson fez o tento do Azulão.
Na primeira fase, o Ferral obteve duas vitórias e dois empates. Na estreia, derrotou o Cruzeiro por 3 a 0, na sequência empatou com o União por 1 a 1. Na terceira rodada, superou o Papagaio, goleando por 5 a 0. Na última rodada da primeira fase empatou com o Audax por 0 x 0.
Nas quartas de final o adversário foi o MilReis. O Ferreiro não tomou conhecimento e goleou por 4 a 1. Na semifinal, o reencontro contra o União, e vitória por 3 a 1.
Ficha Técnica
Ferral 2x1 Alto Esporte
Competição: Campeonato Itaporanguense Sub-21
Local: Estádio O Zezão, Itaporanga-PB
Data: 28-09-2019
Hora: 17h
Árbitro: Francisco de Assis
Assistentes:  Samaro Lucena e José Alve
Cartões Amarelos
Ferral: Fernando, David, Mirador e Kel
Alto Esporte: Chinês, Janiedson e Hudson
Cartão Vermelho
Ferral: David
Ferral: Rian; Dejair, Mirador, Thiago e Rafael; David, Fernando, João Victor e Mateuzinho; Arlisson e Gustavo.  Técnico: Kel
Alto Esporte: Rodrigo; Chinês (Wellington), Janiedson, Mateus Diamante e Matheus Querido; Lucas Cambota, Léo Santana, Igor e Messias (Victor); Hudson e Luan. Técnico: Railson Nunes

Fonte:
Rede Primeiro Minuto
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador