Dois atletas que iniciaram carreira no futebol com Carlos Gutemberg estão disputando a Série A do Brasileirão pela Chapecoense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 29 de setembro de 2019

Dois atletas que iniciaram carreira no futebol com Carlos Gutemberg estão disputando a Série A do Brasileirão pela Chapecoense

Zagueiro Douglas e atacante Dalberto(Foto: Arquivo Pessoal dos Atletas)
Dois atletas que foram lançados no futebol por Carlos Gutemberg estão disputando a Série A do Brasileirão pela Chapecoense, o zagueiro Douglas está desde 2017 e quem chegou recentemente foi o atacante Dalberto.
Douglas Silva Bacelar é zagueiro, nascido em 04/04/1990 em São Paulo-SP, em 2007 foi lançado no Sub 17 do Suzano-SP por Carlos Gutemberg, depois foi para o Sub 19 do Juventude subindo para o profissional, passando por América-RN, Vasco, Dnipro-Ucrânia, São Paulo e está desde 2017 na Chapecoense.
Dalberto Luan Belo é atacante, natural de Bento Fernandes-RN, nascido em 15/09/1994, passou pela base do América-RN e Bom Sucesso-RJ em 2014 não tendo muita oportunidade, foi em 2016 com Carlos Gutemberg que veio a grande chance de sua carreira no Alecrim de Natal.
Depois da oportunidade dada por Berg onde Dalberto foi um dos principais destaques do Alecrim, ele foi para o ABC, tem passagem pelo Mirassol, Londrina, Sampaio Correia, Juventude e agora está reforçando a Chapecoense.
A Chapecoense não está em boa fase no momento onde ocupa o 20º lugar na Série A e busca voltar a vencer para sair da zona da degola, jogará neste domingo(29) diante do Internacional as 19:00h diante do Internacional no Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui