Dois atletas do Sabugy F.C. disputarão a Copa Carpina Sub 16 pela Queimadense

Foto: Divulgação/Sabugy F.C.
A diretoria do Sabugy através do seu Departamento de Registro já liberou os atletas Alisson e Yan e ambos já foram publicados no BID as suas liberações.
Os atletas agora irão defenderem a Queimadense na Copa Carpina Sub 16 em Pernambuco e futuras competições de base a até profissional a nível estadual e Nacional.
Entre as duas diretorias já está tudo acordado e acho que o futebol tem que funcionar assim, negociações de clube com clube, porquê só o clube como pessoa jurídica e em dias com suas obrigações tem direitos federativos sobre o atleta, mais infelizmente no mundo da bola aparecem muitos atravessadores e curiosos que sujam o nome da entidade e mancha, magoa, entristece e deixa pessoas físicas com história no futebol decepcionado como esse esporte funciona nos bastidores, que nossas autoridades tomem providências e punam os culpados e não cometam injustiças com quem faz futebol com dedicação e amor, Malaquias Filho.

Por Malakias Filho
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador