Confiança de Sapé vence Auto Esporte e confirma vaga na semifinal da segundona do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Confiança de Sapé vence Auto Esporte e confirma vaga na semifinal da segundona do Paraibano

Foto: Divulgação/Confiança E.C.
Com a vitória, o Confiança-PB terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo Litoral/Brejo, com 10 pontos, atrás apenas do São Paulo Crystal, que folgou na rodada e já tinha a primeira colocação garantida, com 16 pontos. Agora o Bicho-Papão vai enfrentar o Sport-PB – líder do Agreste/Sertão – na semifinal. Como terminou a fase de grupos na primeira colocação de sua chave, o Carneiro vai ter o direito de fazer o jogo da volta como mandante. A ida vai ser no Tadeuzão, em Sapé. A FPF deve confirmar nesta segunda-feira as datas, os horários e os locais dos jogos.
O Auto Esporte começou esta rodada decisiva dentro do G-2. Dependia apenas de suas próprias forças para avançar. E, no meio da partida, com a derrota da Desportiva Guarabira para o Internacional-PB, o Alvirrubro precisava apenas empatar para se classificar. Mas, depois de ver o Confiança-PB abrir 2 a 0, não teve forças para empatar. Até diminuiu, mas não chegou à igualdade e, assim, vai amargar mais um ano longe da elite do futebol paraibano.
O Grupo Litoral/Brejo terminou com o São Paulo Crystal líder e o Confiança-PB vice-líder. Já o Agreste/Sertão teve o Sport-PB na primeira colocação e a Queimadense na segunda. Os times de uma chave se cruzam com os da outra para formar os duelos de mata-mata. Assim, teremos São Paulo Crystal x Queimadense de um lado e Sport-PB x Confiança-PB. Os confrontos vão ser disputados em jogos de ida e volta, com São Paulo Crystal e Sport-PB tendo o direito de fazerem a segunda partida como mandantes. Os dois times que avançarem conseguem o acesso para a elite do futebol paraibano em 2020 e a classificação para a decisão da 2ª divisão deste ano.

Fonte: TV Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui