Confiança de Sapé vence Miramar e se reabilita no Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Confiança de Sapé vence Miramar e se reabilita no Paraibano 2ª Divisão

Confiança de Sapé teve dificuldade contra o Miramar de Cabedelo, mas conseguiu sua primeira vitória na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na tarde deste domingo, o Bicho-Papão recebeu o Tubarão no Estádio Tadeuzão, em Sapé, e, apesar de ter passado algum sufoco, venceu por 1 a 0 e conquistou seus primeiros três pontos na competição estadual.
Mesmo jogando como visitante, o Miramar foi perigoso, buscou o gol, assustou o Confiança-PB. Tanto que o goleiro Neto, do Bicho-Papão, teve muito trabalho. Charles e Cleyton arriscaram chutes de longa distância. Mas o time da casa também teve uma chance na primeira etapa: foi com Aramis, que finalizou para grande defesa de Sancler. E a rede não balançou antes do intervalo.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Miramar seguiu buscando o gol. E dando trabalho. Nick, por exemplo, forçou Neto a fazer grande defesa. Mas foi o Confiança-PB que foi às redes. Aos 36 minutos, Aramis aproveitou bobeira da defesa do Miramar, cortou o zagueiro, chutou seco e colocou o Bicho-Papão à frente no placar. Foi o gol da vitória. A primeira do time de Sapé na 2ª divisão.
CONFIANÇA-PB: Neto, Natan (João Paulo), Moisés, Walber e Wanderson; Sapé, Michael (Pexeiro), Aleff e Toninho; Aramis e Caaporã (Elvis). Téc.: Luiz Carlos Mendes.
MIRAMAR: Sancler, Adryel, Eduardo, Fábio Bilica e Alex (Neto); Taynan, Cleyton (Elo), Ramon (Lucas) e Charles; Nick e Sillas. Téc.:Wemerson Carvalho.
COMO FICA A TABELA?
Com a vitória, o Confiança-PB subiu para a quarta colocação do Grupo Litoral/Brejo. O Bicho Papão tem três pontos, a três do G-2. Já o Miramar permanece com apenas um pontos e está agora na penúltima colocação da chave.
O QUE VEM PELA FRENTE?
A quarta rodada do Grupo Litoral/Brejo está marcada para a próxima quarta-feira, às 15h. Mas apenas o Confiança-PB vai a campo: recebe a Desportiva Guarabira no Tadeuzão. O Miramar, que já jogou três partidas, folga neste meio de semana e só volta a jogar no próximo domingo, contra o Internacional-PB.

TV Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui