Atletas de Mamanguape são destaques a nível nacional e conquistam os pódios mais altos em três modalidades esportivas

O município de Mamanguape está sendo bem representado por atletas que vem conquistando pódios mais em três modalidades esportivas.
No Rio de Janeiro, o atleta Miguel Hulk conquista o Bicampeonato de Supino e Powerlifting, trazendo 03 troféus e duas medalhas. Em João Pessoa, no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, o atleta Arthur Bysnetto, que tem como seu treinador o Mestre Luciano Valentim, se sagrou campeão em sua categoria neste domingo (22), conquistando a medalha de ouro. 
Em Natal, o atleta Abraão Lúcio e a atleta Lilian Silva, ambos na modalidade do Fisiculturismo e que são treinados pelo Professor Marcos da RM Academia, subiram ao pódio em primeiro lugar. 
A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Esportes, deu o apoio logístico e financeiro aos atletas para que fossem em busca destas importantes conquistas e representassem bem a nossa cidade, essa é a Gestão Cidade do Trabalho, que sempre busca apoiar os nossos talentos para ver tremular a bandeira de Mamanguape pelo Brasil. 
 
 
 
 
Ascom
Prefeitura Municipal de Mamanguape
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador