Atleta da equipe feminina de Futsal do PSVER de Jardim de Piranhas-RN viajará na próxima terça(01) para fase de teste em time catarinense Campeã Mundial

Najila Rayane passará por um período de avaliação no Leoas da Serra-SC(Foto: Divulgação/Tyko Guardiola)

O PSVER de Jardim de Piranhas que tem a frente o presidente e treinador Tyko Guardiola sagrou-se no dia 25 de agosto vice campeão 1º Circuito de Futsal Feminino realizado na cidade de Jaçanã-RN.
O coordenador da competição João Pereira que é olheiro da equipe do Leões da Serra de Santa Catarina selecionou com já divulgamos no portal a atleta Najila Rayane, 14 anos, natural de Jardim de Piranhas-RN, atleta do projeto do PSVER foi selecionada para passar um período de avaliação de 12 dias no clube catarinense onde Najila ficará no alojamento da equipe.
Najila Rayane com o treinador Tyko Guardiola
Najila viajará na próxima terça-feira, 1º de outubro para Santa Catarina em companhia de seu treinador Tyko Guardiola que ficará em uma pousada da cidade durante o período de avaliação da atleta de sua equipe feminina no Leoas da Serra que é da cidade de Lages-SC, a equipe do Leoas é uma das equipes femininas de futsal mais fortes do mundo, suas principais conquistas nos últimos três anos foram a Copa do Brasil 2017, Libertadores 2018 e o Intercontinentais 2019, são as atuais campeãs mundiais, será uma excelente oportunidade para a atleta de Jardim de Piranhas, é o sonho de todas atletas de futsal feminino chegar a uma grande equipe e Najila terá essa chance de ouro.
Será uma excelente oportunidade de ouro para a jovem atleta Najila que sonha em seguir sua carreira de jogadora de futsal e terá a chance de ingressar em uma equipe que é considerada com a mais forte do futsal feminino mundial, uma viagem dessa tem um custo bastante alto, em contato com Tyko ele informou que contou com alguns apoios, o Prefeito de Jardim de Piranhas deu uma ajuda, dois Vereadores deram outra, más o maior apoio vem do primo de Najila João Maria que inclusive comprou as passagens, más ainda precisa de mais apoio.
"Desejamos boa sorte a Najila, que Deus ilumine seus passos, faça uma boa viagem e volte com a aprovação em definitivo no Leoas da Serra-SC", Esporte do Vale.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador