Atacante brasileiro Tiaguinho com passagem no Botafogo-PB é destaque do FK Rudar na Liga Montenegrina - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Atacante brasileiro Tiaguinho com passagem no Botafogo-PB é destaque do FK Rudar na Liga Montenegrina

Foto: Arquivo Pessoal do Atleta
Com passagem no Botafogo-PB em 2018 onde sagrou-se campeão paraibano, o atacante Tiaguinho atualmente joga no FK Rudar Pljevlja de Montenegro e vem sendo um dos principais destaques da Liga Montenegrina.
Natural de Caarapó-MS, Tiago Rodrigues Farias, "Tiaguinho", 30 anos, atacante, iniciou sua carreira profissionalmente na temporada 2008/2009 no Real S.C. de Portugal, clube ao qual voltou a defender em neste ano de 2019, antes esteve na base do Fluminense e Grêmio.
Sua carreira marca passagens por vários clube a exemplo do Bragantino, 07 de Dourados-MS, Ituano, Swit Krzeszowice da Polônia, Graçuano, Capivariano, Itaporã, Naviraiense-MS, Ubiratan-MS, CENE-MS, Comercial-MS, Corumbaense-MS, Botafogo-PB, Toledo-PR, FK Zeljeznicar da Bósnia, FK Cibalia da Croácia e atualmente defende o FK Rudar de Montenegro.
Entre seus principais títulos estão, além do Paraibano 2018 citado acima pelo Botafgo-PB, tem o estadual Sul-Matogrossense pelo Corumbanense e o 1º turno turno e vice do Paranaense pelo Toledo.
Em Montenegro Tiaguinho estar disputando o Campeonato Motenegrino 1ª Divisão e a Copa de Montenegro.
Em contato com Tiaguinho falando sobre sua passagem no Botafogo-PB, ele falou o seguinte: "Queria deixar bem claro para torcida do Botafogo da Paraiba que não tive a chance de mostrar meu futebol aí, é que o Leston Júnior não me deu muita oportunidade e eu fiquei devendo para essa torcida maravilhosa, hoje estou aqui sendo o destaque do campeonato desse país".
O próximo jogo de Tiaguinho pelo FK Rudar será no próximo sábado(28) as 10:00h(horário local de Montenegro) pela Liga Montenegrina que é a primeira divisão do país, diante do FK Buducnost.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui