Após passagem pelo Sabugy, atacante uruguaio Acosta é anunciado em clube carioca

Foto: Divulgação/Instagran/Atlético Carioca
O atacante uruguaio Acosta que esteve no Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia onde atuou apenas em uma partida devido o atraso em sua regularização já tem um novo clube.
O Clube Atlético Carioca anunciou em sua página no Instagran a contratação do atacante de 42 anos que recentemente sagrou-se campeão estadual pelo Santos do Amapá, link do anuncio da contratação do atacante: https://www.instagram.com/p/B2ekaKIl6a-/?utm_source=ig_web_copy_link.
Após o título amapaense, Acosta veio para a Paraíba para defender o Sabugy no Paraibano 2ª Divisão, seu nome no BID demorou a sair e ele atuou em paenas uma partida que foi neste domingo(15) onde o Gavião do Vale venceu o Nacional de Pombal por 3x0 com o experiente Acosta sendo o nome do jogo tendo participação nos três gols da equipe e acertando um chute na trave, mesmo com a vitória o Sabugy nçao conseguiu sua classificação para a semifinais da divisão de acesso da Paraíba, a Queimadense venceu a Picuiense e ficou com a vaga.
o Atlético Carioca, Acosta vai disputar a Série C do Estadual, o clube está no Grupo C ao lado de Brasileirinho, Paraíba do Sul, São José-RJ e Teresópolis, a estreia será dia 06/10 as 15:00h diante do Teresópolis no Estádio Antonio Savatonne.

 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador