Administrador de 44 anos é aclamado presidente do Campinense Clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Administrador de 44 anos é aclamado presidente do Campinense Clube

Foto: Ascom / Campinense
Com o discurso de unir os rubro-negros, recuperar a saúde financeira do clube, valorizar a torcida e conquistar títulos, o administrador Paulo Gervany, de 44 anos, foi aclamado presidente do Campinense neste domingo (15).
Cabeça da chapa “Um Novo Tempo”, única registrada no pleito, ele recebeu 44 votos dos 45 sócios que compareceram no estádio Renatão para participar do processo eleitoral raposeiro, o segundo realizado em 2019.
É que em maio, o engenheiro Erivaldo Ferreira, também eleito como candidato único, desistiu de assumir o cargo, forçando o Conselho Deliberativo a convocar novas eleições.
O mandato de Paulo Gervany, eleito com 97,7% dos votos válidos, é de de dois anos e vai até o final de 2021.
Ele terá o conselheiro e ex-chefe de torcida Kleber Cabral como vice, com Antônio Roberto Maia de Oliveira como diretor de Futebol, Olavo Pires Parente na Diretoria de Administração e Finanças e William de Paiva na pasta do Patrimônio.
– Nós temos um compromisso muito forte com o Campinense, que vem desde o berço. Sabemos que o clube tem dificuldades, que o clube tem seus problemas financeiros, mas que tem uma torcida apaixonada, uma das maiores do estado e que não pode ser abandonada e que não vai ser abandonada pela diretoria do Campinense. Vamos fazer uma administração voltada para a recuperação da situação financeira do clube e, com certeza, fazer um time que possa conquistar títulos – discursou o novo mandatário da Raposa.
Os outros cinco cargos que vão compor a Executiva rubro-negra, no caso para os Departamentos Médico, Jurídico, Comunicação, Amador e Social serão nomeados ao longo da semana.
A posse de Paulo Gervany e os outros quatro eleitos deverá acontecer até a próxima quarta-feira (18).
Conselho Deliberativo
Além do pleito para ratificação da nova Diretoria Executiva do Campinense, os sócios raposeiros elegeram suplementarmente uma lista com 10 nomes para compôr o Conselho Deliberativo do clube.
Isso porque na eleição de maio apenas 20 das 33 vagas do órgão foram ocupadas. Ainda com uma vacância de três cadeiras, o agora presidente do clube, Paulo Gervany, deve ser convocar um outro processo eleitoral suplementar, conforme as normas estatutárias, ao longo das próximas semanas.
Confira a lista de conselheiros eleitos neste domingo (15):
Antônio Carlos Cavalcanti
Carlos Henrique da Silva
Elizanira Souza Ramalho Mariz
Ielson Rodrigues de Souza
Ítalo Ricardo Ribeiro de Souza
João Bosco de Sousa
João Sizenando de Melo
José Ronaldo Agra de Sousa
Maria Edna Tavares de Melo
Paulo de Tarso Firmino

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui