ABC e Visão Celeste estão na final do Sub-19 no RN e garantem vaga na Copinha

Foto: Luciano Marcos / ABC
Os duelos de 180 minutos da semifinal do Campeonato Potiguar Sub-19 teve seu encerramento neste domingo (8), com ABC e Visão Celeste avançando para a final e conquistando vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. No Estádio Nazarenão, o Visão Celeste venceu a equipe do Palmeira por 1 a 0 com gol de Chicó. No mesmo horário, às 15h, o ABC conquistou a vitória diante do Força e Luz por 4 a 0.
O ABC que tinha vencido a primeira partida por 3 a 1 e poderia perder para o Time Elétrico por até um gol de diferença, usou da tranquilidade para vencer mais uma vez e somar 7 a 1 no placar agregado. A equipe abcedista não teve dificuldade para vencer por 4 a 0 com gols de Jeová, Rian (2) e Geider.
Já no primeiro duelo da semifinal Visão e Palmeira empataram por 2 a 2 e quem vencesse a partida avançava para a final e conquistava vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. A equipe Celeste começou pressionando e abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo com Chicó e o placar se manteve assim até o fim do jogo, mas o que não continuou da mesma forma foram as equipes que tiveram seus jogadores expulsos. No Palmeira, foram três jogadores: Nicácio, Jonatha e Léo. Enquanto que no Visão o único expulso foi o Vitinho e está fora da final.

Fonte: FNF

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador