33 atletas da Equipe São Joseense Runners participarão da 1ª Corrida Rústica de Santana do Seridó-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

33 atletas da Equipe São Joseense Runners participarão da 1ª Corrida Rústica de Santana do Seridó-RN

Foto: Equipe São Joseense Runners
Os atletas da equipe São Joseense Runners de São José do Sabugi participarão da 1ª Corrida Rústica de Santana do Seridó com 34 participantes, além das crianças que fazem parte da equipe.
É um número alto de atletas, a equipe de São José do Sabugi é uma das maiores da região e que cresce a cada dia, além de conquistarem pódios em praticamente todas corridas que disputam.
Lista dos atletas da Equipe São Joseense Runners que participarão da corrida em Santana do Seridó: Flávio Filho, Francisco Neto, Lívia, Miécio, Andrezza Medeiros, Elisângela, Mimi, Paulo Wbiratan, Francenildo, Taciano, Marcelo Soares, Marcos André, Ivanildo Gomes, Tiago Paulista, Adilecio, Joseilma, Rodolfo, Marcelo Cattani, Marcus, Fagner, Jacinto, Jonas, Raiane, Maria, Kergival, Rubiel, Audilene, Roseilson, Myllen, Josivaldo, Vitória, Nalvinha e Joao Carlos.
A espectativa é de pódios para os São Joseenses, a equipe sempre representa muito bem o município de São José do Sabugi em diversas corridas que foram realizadas em toda região, sempre voltam com pódios e boas apresentações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui