Várzea é Campeão no Vôlei Masculino A dos Jogos Escolares da Paraíba e garante vaga na Etapa Nordeste

 
Equipe de Voleibol Masculino A da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo campeão; representarão Várzea e a Paraíba na Etapa Nordeste(Foto: EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo)
Das cidades do Vale do Sabugi, Várzea é a que mais vem se destacando na Etapa Estadual dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba e sem dúvida está entre as melhores no Geral em todo interior ou no estado.
A EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo da cidade de Várzea está garantido na Etapa Nacional em três categorias individuais com seus alunos que são as irmãs Yasmim Soares de Medeiros sagrou-se Campeã no Xadrez Categoria A e Sara Soares Medeiros campeã também no Xadrez só que na Categoria B e com Luiz Antônio da Silva Bezerra foi Campeão do Atletismo Categoria B Classe 43 Paraolímpico e vice nas provas de Peso e Disco e de Dardo.
Nesta segunda(19) as equipes de Voleibol de Várzea desbancaram grandes colégios sendo a maioria de cidades grandes do estado que são referências a nível de estado a alguns anos e chegaram a duas finais no Feminino B ficaram em segundo lugar, más no Masculino A foram campeões e garantiram vaga na Etapa Nordeste, é um título que sempre ficavam sempre nas duas maiores cidades do estado, Várzea está de parabéns, será representado na Etapa Nacional através de alunos da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo em três categorias individuais e uma coletiva que é o Voleibol Masculino Categoria A.
Equipe de Voleibol Feminino B da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo foram vice campeãs(Foto: EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo)
Os alunos que disputam os Jogos Escolares recebem total apoio da escola, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal, a professora Adriana Américo é a responsável pela preparação dos alunos EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo, o trabalho da professora é de muita importância, ela quem é a responsável por toda preparação dos alunos da referida escola, com destaque para Isaac S. Medeiros treina suas filhas em casa dando um grande reforço onde as duas irmãs Yasmin e Sara conquistaram o título estadual no Xadrez.
Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2019 é organizado e realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), mais uma vez o evento ocorreu nas 14 regiões do estado.



Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador