Treze empata com Botafogo-PB e garante permanência na Série C; Belo não conseguiu sua classificação para o mata mata - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 24 de agosto de 2019

Treze empata com Botafogo-PB e garante permanência na Série C; Belo não conseguiu sua classificação para o mata mata

 
Drama, tensão e alívio para os donos da casa(Foto: Ascom/Treze F.C.)
Em um jogo eletrizante, com dois pênaltis e muitos gols, Treze e Botafogo-PB empataram em 2 a 2 neste sábado (24), no Amigão, pela última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro.
O resultado, comemorado como um título pelo torcedor alvinegro de Campina Grande, foi melhor para o Galo, que garantiu a permanência para a edição 2020 da competição.
Eduardo, de pênalti, depois de desperdiçar uma cobrança minutos antes, abriu o marcador para o Treze aos 14 da etapa inicial. Júlio Pacato fez o segundo do time do bairro de São José.
Rogério e Nando anotaram os tentos botafoguenses.
Além da atuação segura dos comandados de Celso Teixeira, que não pôde ficar na área técnica, o alívio trezeano se consolidou no segundo tempo. É que de Ceará-Mirim chegavam notícias da vitória do ABC sobre o Globo, o que garantia o Galo na Série C independente de qualquer resultado no Amigão.
E a festa galista foi grande. Depois de se colocar na zona de rebaixamento em quase toda a competição, o Treze conseguiu sete pontos nos últimos três jogos e conseguiu se livrar da degola.
Ficha técnica
Treze 2 x 2 Botafogo-PB
Data: 24/08/2019 – 17h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Competição: Série C do Campeonato Brasileiro / Grupo A (18ª rodada)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden; Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS).
Gols: Eduardo (aos 14’ do 1ºT), Júlio Pacato (aos 36’ do 1ºT) para o Treze; Rogério (aos 31’ do 1ºT), Nando (aos 2’ do 2ºT) para o Botafogo-PB.
Cartões amarelos: Fernando, Silva, Júlio Pacato (T); Neilson, Dico, Lula, Nando (B)
Treze: Paulo Wanzeler, Thiaguinho, Adriano Alves, Breno Calixto e Silva; Ítalo, Robson (Elielton), Júlio Pacato e Marcelinho Paraíba (Bismarck); Dija Baiano (Cesinha) e Eduardo. Técnico: Renan Barros (Celso Teixeira cumpriu suspensão).
Botafogo-PB: Saulo, Neilson, Donato, Lula e Enercino; Rogério, Juninho (Erivelton), Clayton (Elvinho) e Marcos Aurélio (Kelvin); Dico e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui