Torcedor do Botafogo-PB morre após confronto no estádio Barretão em Ceará Mirim-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Torcedor do Botafogo-PB morre após confronto no estádio Barretão em Ceará Mirim-RN

Foto: Globoesporte.com
A causa da morte do torcedor do Botafogo da Paraíba, no sábado (10) em Ceará-Mirim é mais um caso de violência no futebol e que precisa ser bem apurada. Informação inicial é que Eduardo Feliciano morreu por overdose, mas o atestado de óbito diz  também que o “paciente foi espancado”. Familiares e amigos de Eduardo afirmam que “houve envolvimento policial” na morte.
Houve um confronto entre um grupo de torcedores do Botafogo e a PM. Quando esse grupo pulou o muro e invadiu o estádio, policiais militares agiram para conter a invasão e houve disparos, com uso de balas de borracha.
Segundo o Instagram Beloucura Oficial, portal independente do Botafogo, a morte de Eduardo Feliciano, que era integrante da Fúria Independente, teve envolvimento policial e os fatos precisam de uma apuração detalhada.
Assisti a alguns vídeos que mostram a facilidade com que o grupo de torcedores pulou o muro do Barrettão para invadir o estádio, fato aliás muito parecido com o que ocorreu durante o Estadual em uma partida entre Globo x Baraúnas, quando um torcedor do time mossoroense acabou se ferindo.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui