Segunda rodada do Campeonato Potiguar Sub-19 começa agitada; Confira: - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Segunda rodada do Campeonato Potiguar Sub-19 começa agitada; Confira:

Foto: José Carlos Borges / Força e Luz
O Campeonato Estadual de Futebol Sub-19 está acontecendo e esta quarta-feira (31) reservou três jogos para o prosseguimento da competição. O primeiro confronto do dia foi entre Força e Luz e Parnamirim, no Estádio Nazarenão, às 13h30. A partida mostrou o atual momento da tabela e o clube do Força e Luz venceu o Parnamirim por 9 a 0, com gols de Allyson (4), Lucas (2), Arthur, Arlley e José Emerson (contra).
O jogo seguinte, foi entre Globo e Visão Celeste, realizado no Estádio Barrettão. Em uma partida bastante disputada e com muitas chances de gols o placar final foi de 3 a 1 para o Visão Celeste. Os gols da partida só aconteceram no segundo tempo.
Encerrando a quarta-feira (31) de jogos pelo Campeonato Potiguar Sub-19, Palmeira e Potiguar de Mossoró se enfrentaram no Estádio Nazarenão, às 15h30. O Palmeira fez o dever de casa e venceu a equipe mossoroense por 4 a 1. Suelyngton foi o cara da partida e marcou quatro vezes para o Verdão, enquanto que Alessandro, jogador do time visitante, diminuiu a vantagem .
Resultados:
Força e Luz 9 x 0 Parnamirim
Globo 1 x 3 Visão Celeste
Palmeira 4 x 1 Potiguar
Lembrando que o encerramento da rodada acontece nesta quinta-feira (01), com mais dois jogos. ABC e Alecrim entram em campo no Estádio Frasqueirão, às 15h; e Atlético Potengi e América fazem o duelo no Estádio Nazarenão, no mesmo horário.
Jogos desta quinta-feira (01):
Estádio Frasqueirão - 15h
ABC x Alecrim (TV FNF)
Estádio Nazarenão - 15h
Atlético Potengi x América

Fonte: Site da FNF




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui