São Paulo Crystal vence Inter em Mamanguape e já pensa no jogo da liderança em casa no domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

São Paulo Crystal vence Inter em Mamanguape e já pensa no jogo da liderança em casa no domingo

São Paulo Crystal venceu o Inter em Mamanguape(Foto: Ascom/São Paulo Crystal)
O São Paulo Crystal foi na noite desta quarta(28) até a cidade de Mamanguape e venceu o Internacional por 1x0, resultado muito importante para a equipe de Cruz do Espírito Santo que lidera o Grupo do Litoral/Brejo, tendo em vista que a partida na cidade da cidade de Guarabira não foi realizada.
O gol da vitória do São Paulo Crystal foi marcado após excelente chute de Biro Biro, o goleiro não segurou a bola e no rebote o atacante Isaias jogou a bola para o fundo das redes marcando o gol que deu a vitória fora de casa a equipe.
No primeiro tempo o jogo se desenhou feio com muitas ligações diretas, alguns atletas falaram das condições do gramado e o curto espaço de jogo.
Já no segundo tempo o treinador Índio Ferreira fez uma substituição colocando Nonato no lugar de Jeffinho e a equipe do SP Crystal dominou a partida no meio, a maior oportunidade de gol foi com Biro Biro acertando a trave, além de várias oportunidades nos contra ataques.
O São Paulo Crystal já pensa no jogos dos líderes diante da Desportiva Guarabira, a partida será realizada no próximo domingo, 1º de setembro as 15:00h no Carneirão em Cruz do Espírito Santo.
Na tabela de classificação o São Paulo Crystal soma quatro pontos ganhos e lidera o Grupo do Litoral/Agreste, más deverá ser computado mais dois no jogo diante do Miramar onde a partida foi encerrada aos 12 minutos do tempo após a equipe de Cabedelo ficar sem número suficientes de atletas em campo, mesmo caso da Desportiva Guarabira está na vice liderança com três pontos ganhos más terá mais três pontos computados da partida diante do Spartax que só compareceu em campo com cinco atletas, após o demais não terem seus nomes divulgados no BID da CBF em tempo hábil, ou seja, 24 horas antes da partida, ambos os casos deverão serem inclusos no Artigo 56º do RGC, o Departamento Técnico da FPF deverá se reunir nos próximos dias para resolver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui