São Paulo Crystal promove seis jogadores da base para a disputa do Paraibano da 2ª Divisão

 
Atacante Bebé é um dos seis promovidos — Foto: Divulgação / São Paulo Crystal
O São Paulo Crystal promoveu seis jogadores das categorias de base, que inclusive jogaram o Paraibano Sub-19 em julho, para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. São eles: o zagueiro Léo Dy Phabolo, o lateral-direito Buiú, o lateral-esquerdo Carlinhos, o volante Ailton, e os atacantes Bebé e Wesley.
O técnico Índio Ferreira incluiu os atletas na preparação para a disputa da Segundona. Eles, inclusive, já treinam com o elenco principal, que, dentre os nomes confirmados pela diretoria, conta com os atacantes Biro-Biro e Isaías.
No Grupo do Litoral/Brejo da 2ª divisão do Paraibano, o São Paulo Crystal terá a companhia de Auto Esporte, Confiança-PB, Desportiva Guarabira, Internacional-PB, Miramar e Spartax.
A estreia do Tricolor está marcada para o dia 25 de agosto, contra o Miramar, fora de casa. A partida ainda não tem data nem local confirmado.

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador