São Paulo Crystal entra com ação no TJDF e pede perca dos pontos do Miramar de Cabedelo após incidentes que causaram o encerramento da partida antes do tempo regulamentar

Cai cai dos jogadores do Miramar(Foto: Reprodução/Whats App)
O São Paulo Crystal através de seu Diretor Executivo/Jurídico Eduardo Araújo ingressou com ação no TJDF-PB contra o Miramar de Cabedelo após a partida ter sido encerrada aos 12 minutos do 2º tempo após cai cai de atletas da equipe cabedelense.
Os incidentes foram desde o inicio da partida onde teve atraso de 55 minutos por falta de ambulância, já no segundo tempo outro atraso, desta vez de 30 minutos por conta da ambulância que tinha saído do estádio, após o reinicio da partida houve um cai cai de atletas do Miramar quando aos 12 minutos do segundo tempo o árbitro encerrou a partida após de Cabedelo ter ficado sem número suficientes de atletas em campo que são sete.
Diante dos fatos ocorridos a equipe do São Paulo Crystal entrou com ação no TJDF-PB onde de acordo com o parágrafo 3º do artigo 56 RGC de 2019, a equipe que “ficar reduzida a menos de 7 (sete) atletas, dando causa a essa situação, tal equipe perderá os pontos em disputa”. 
Fotos abaixo da ação impetrada pelo São Paulo Crystal:


 
 


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador