Sabugy terá mudanças para jogo que vale vaga na Copinha 2020, gestor do clube tem propostas de outros clubes

Foto: Divulgação/Sabugy F.C.
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia realizou na manhã desta sexta-feira sob o comando do treinador Bruno Abraão e toda comissão técnica seu último treino visando o jogo decisivo deste sábado diante do Confiança de Sapé, partida que vale vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.
Em contato com o gestor do clube Jefferson Sabino ele adiantou que a equipe terá mudanças para a partida referente a última partida na cidade de Sapé, "é um jogo de 180 minutos, esses 90 que falta agora será nossa vez, com muito foco, muita humildade, muita atenção iremos alcançar nosso objetivo, nós cremos que em nome de Jesus podemos alcançar o inacreditável, por quê Deus realiza sonho, Deus é o Deus do impossível e a equipe está preparada para esta grande missão de amanhã", foram as palavras de Jefferson Sabino.
A equipe profissional também trabalhou na manhã desta sexta visando o jogo treino do próximo domingo no Estádio Oliveirão visando a Segunda Divisão, outra notícia informada por Sabino é que devido a grande campanha que o clube vem fazendo no sub 19 ele vem recebendo propostas de alguns clubes que querem seu trabalho lá, más Sabino informou que irá continuar seu trabalho no Sabugy e quer nos 100 anos do clube estar trabalhando na equipe.
A partida diante do Confiança que vale vaga na Copinha 2020 será realizada neste sábado(10) com inicio ás 15:00h no Estádio Oliveirão em São Mamede, no jogo de ida em Sapé o Papão venceu por 2x0, o Sabugy terá que vencer por dosi gols de diferença para levar a partida para as penalidades máximas, em caso de vitória com três ou mais gols garante sua classificação, já o Confiança poderá perder até por um gol de diferença para ir a Copinha, será um grande jogo e com uma grande presença da torcida de São Mamede e região.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador