Sabugy já tem novo treinador para sequência do Paraibano 2ª Divisão; em nota, gestor informa motivo de chegada do novo comandante do clube

Foto: Arquivo do treinador Huberlan Silva
O Sabugy Futebol Clube que fez sua estreia no Campeonato Paraibano 2ª Divisão perdendo no JC para o Sport Lagoa Seca por 4x2 em uma partida de erros individuais da equipe, já tem o novo treinador para sequência da competição.
Jefferson Sabino vinha acumulando as funções de gestor e treinador, más como são duas funções que requer bastante dedicação e tempo disponível, ele resolveu contratar um novo treinador e se dedicar mais na parte de gestão, confira a Nota Oficial divulgada por Sabino em suas redes sociais:
"Eu Jefferson Sabino veio através minhas Redes Sociais, devido trabalho ser árduo cansativo. Estarei breve anunciando o nome novo técnico do Sabugy Futebol Clube, por vontade própria, por ver que clube necessita mais de mim fora de campo, buscar Recursos, planejamento, organização. Não tenho vaidade de ser técnico meu nome já tenho no mercado da bola, tenho consciência, não podemos abraçar tudo ao mesmo tempo. Vejo hoje eu somente na área de gestão, tenho aproveitamento como técnico 85% de vitórias aonde passei, sinceramente Gostei estar a frente clube qual sou Gestor. Trabalhar com organização, isso muito importante para clube. Necessidade de termos bom planejamento é crucial. Por isso ontem Orei a Deus pedi direção para que tomasse atitude certa é ontem mesmo conversei com grande Amigo Técnico com muita experiência passou por muitos clubes do Nordeste, até Corinthians com o Técnico Tite. Então vamos fazer um Sabugy Forte. Nada esta perdido. Nosso atletas experientes irão cair no BID, com a chegada do Acosta seremos Gigantes. Precisamos seu Apoio Torcedor", Gestor Jefferson Sabino.
Nesta manhã de segunda-feira, 26 de agosto em contato com Jefferson Sabino, ele já conformou o nome do novo treinador do Gavião do Vale, trata-se do experiente Huberlan Silva que tem passagens por vários clubes em sua carreira de treinador de futebol.
Currículo de Huberlan Silva:
Nome: Huberlan Queiroz Silva
Cargo: Treinador de Futebol Profissional
Data de Nascimento: 23 de maio de 1982
Naturalidade: Caiapônia – GO
País: Brasil
Número CBF: 343877
Estado Civil: Casado
(Ex atleta Profissional)
Clubes onde atuou:
TOCHA ESPORTE CLUBE – 2013 (Amador – DF)
SAMAMBAIA FUTEBOL CLUBE – 2014 (Profissional – Divisão de Acesso – DF)
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA E RECREATIVA SÃO JOSÉ – 2015 (Categoria de Base – Sub 19 – TO)
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA E RECREATIVA SÃO JOSÉ – 2015 (Profissional – Divisão de Acesso – TO)
IMAGINE FUTEBOL CLUBE – 2016 (Categoria de Base – sub 19 -TO)
IMAGINE FUTEBOL CLUBE – 2016 (Profissional – Divisão de Acesso – TO)
IMAGINE FUTEBOL CLUBE – 2017 (Categoria de Base – sub 19 – TO)
IMAGINE FUTEBOL CLUBE – 2017 (Profissional – Divisão de Acesso – TO)
TIMBAÚBA FUTEBOL CLUBE – 2018 (Profissional – Divisão de Acesso – PE)
UNIÃO ESPORTE CLUBE – 2018 (Profissional – Divisão de Acesso – TO)
BARCELONA FUTEBOL CLUBE – 2019 – (Profissional – 1° Divisão – RO)
Títulos:
Campeão Amador Estadual – 2013 (Tocha Esporte Clube)
Campeão da Divisão de Acesso Profissional – 2014 (Samambaia Esporte Clube)
Cursos e Qualificações:
CURSO DE TREINADOR DE FUTEBOL – 2013 (Escola Escalada– Associação Brasileira De Treinadores Esportivos– ABTE)
CURSO DE TREINADOR DE FUTEBOL – 2013 (Sindicado Dos Treinadores De Futebol Profissional Do Rio De Janeiro / Federação De Futebol Do Rio De Janeiro – Federação Do Estado Do Rio De Janeiro – FERJ)
CURSO DE GESTÃO DE FUTEBOL – 2013 (Federação Paulista De Futebol – FPF)
CURSO DE CIÊNCIA DO TREINAMENTO DE FUTEBOL – 2013 (Universidade Do Futebol).
Sabino informou que Huberlan já está vendo a questão da passagem já que está no Tocantins e ainda esta semana estará se apresentando ao Sabugy Futebol Clube, o próximo jogo do da equipe na segunda divisão paraibana será no próximo domingo(01) diante do Femar.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador