RUMO A COPINHA: Sabugy vence o Sousa nos pênaltis e está nas semifinais do Paraibano Sub 19

Foto: Globoesporte.com/pb
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia continua fazendo história no cenário esportivo paraibano, a equipe que é gerida por Jefferson Sabino passou pelo Sousa e está nas semifinais do Campeonato Paraibano Sub 19.
Não foi fácil chegar entre os quatro melhores da competição, na primeira fase o Gavião do Vale em cinco jogos obteve três vitórias que foram sobre Nacional e Esporte de Patos e Atlético de Cajazeiras, empatou com o Nacional de Pombal e a única derrota foi para o Sousa no Marizão na última rodada, classificou-se como segundo colocado do Grupo do Sertão. 
Neste domingo(04) voltou a enfrentar o Sousa no Estádio Marizão desta vez pelas quartas de finais, após o empate em 0x0 no tempo normal em uma partida bastante equilibrada, o representante de Santa Luzia e do Vale do Sabugi que tem o comando do treinador Bruno Abraão venceu o Dinossauro em pleno Marizão por 5x4 nos pênaltis e garantiu sua vaga nas semifinais da competição que garante ao campeão e vice a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.
O Sabugy enfrentará nas semifinais o Confiança de Sapé, o jogo de dia será na próxima quarta-feira, dia 07 de agosto e no sábado será o jogo da volta no estádio Oliveirão em São Mamede que deverá receber um grande público.
A equipe do Sabugy vem recebendo um grande apoio do poder público da cidade de São Mamede, cidade onde o clube manda seus jogos, o Secretário de Esportes da cidade José Mazzarope que sempre foi um grande incentivador do esporte no município não medindo esforços e junto com o poder público do município dando um grande suporte a equipe que tem como responsável Jefferson Sabino, montou o projeto e vem dando certo, a equipe está dois jogos de conquistar sua sonhada vaga para a Copinha 2020.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador