Prefeitura de Cabedelo promove Campeonato Aberto de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Prefeitura de Cabedelo promove Campeonato Aberto de Futsal

Competição envolve 16 equipes e segue até setembro no Ginásio Municipal(Foto: SECOM/Cabedelo)
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) abriu, nesta quinta-feira (15), o Campeonato Cabedelenses Aberto de Futsal – Etapa Centro. Os jogos, que acontecem no Ginásio Poliesportivo até o dia 19 de setembro, envolvem 16 equipes locais.
As partidas de abertura foram disputadas pelos times Cabedelo Futsal 9 x 1 Formosa; e Real Sociedad 2 x Cabedelo Sport Clube 2. Os jogos são abertos ao público e realizados sempre às terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 20h.
Todo suporte logístico do campeonato está sendo fornecido pela PMC, que também é a responsável pelas despesas com premiação, arbitragem, equipamentos, bolas e com as equipes participando gratuitamente da competição. A premiação final conta com incentivos de R$ 1 mil para a equipe campeã e R$ 700 para a vice-campeã, além de troféus e medalhas.
Tabela da competição(Foto: Reprodução/SECOM/Cabedelo)
"São equipes que já atuam há um certo tempo no futsal de Cabedelo, algumas delas até nos representam em jogos intermunicipais. Sendo assim, foi fácil fazer a captação desses grupos, pois já conhecemos os seus responsáveis e reconhecemos que eles são os difusores desse esporte em nossa cidade. Embora essa etapa seja realizada no Centro e, mesmo não sendo um torneio entre bairros, quase todos os bairros estão sendo representados por essas equipes e seus atletas. Esse tipo de competição não ocorria há dois anos e agora, com o apoio que a Prefeitura tem dado ao esporte amador, estamos voltando com força total”, destacou o secretário de Esportes, Maurício Santos.
Equipes – Ao todo, participam do Campeonato Cabedelenses Aberto de Futsal 16 equipes, dividas em 4 chaves:
Chave A: Inter Cabedelo Futsal, Formosa, Cabedelo Sport Clube e Real Sociedad;
Chave B: Borussia, Monte Castelo, Fluminense e Espanha;
Chave C: Torrico, River, Atlético Acadêmico e Esporte Cristal;
Chave D: Sousa, R4, Camalaú Futsal e Paris Renascer Club.
 
 
 
SECOM
Cabedelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui