Picuiense anuncia Halid Mahomed no comando técnico, nove contratações e atletas da base para a disputa da 2ª divisão paraibana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Picuiense anuncia Halid Mahomed no comando técnico, nove contratações e atletas da base para a disputa da 2ª divisão paraibana

Após boa campanha no Paraibano Sub-19, alguns garotos serão aproveitados no profissional — Foto: Bruno Rafael / CBN
A Picuiense iniciou sua preparação para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019, a equipe tem se movimentado bastante nos bastidores visando a sua estreia na competição estadual. Na segunda-feira(19), o clube confirmou um pacotão de reforços e também a promoção de seis jogadores da base para compor o elenco principal.
Com o início da competição marcado para o próximo domingo, a diretoria do Jacaré se apressa para fechar seu elenco. Até o momento, o clube confirmou a efetivação do auxiliar Halid Mahomed como treinador, Halid é um grande conhecedor do futebol da região e tem tudo para fazer um grande trabalho a frente da Picuiense que vem dando oportunidade a vários atletas de Picui e do Curimataú Paraibano

O clube conformou a contratação de nove jogadores: o goleiro Juci, ex-Campinense, o lateral-direito Joãozinho, ex-Vitória da Conquista, o zagueiro Nieldson, ex-Spartax, os volantes Lucas, ex-Nacional de Pombal, e Fabrício, ex-Atlético de Cambé, os meias Léo Maia, ex-Alecrim, Robinho, formado na base do ABC, e os atacante Denílson, ex-Femar e Junior Seridó, ex-Spartax.
Além desses, vão reforçar o time na Segundona, Chico Paraíba, remanescente da temporada passada, e seis jogadores da base: o zagueiro Francisco David, o lateral-esquerdo Gurinhém, os volantes Joalysson Costa e Mateus Barboza, o meia Anderson Siqueira e o atacante Zé Carlos.

Outro nome divulgado foi do zagueiro Max, natural de Picui,  filho do grande Zagueiro Duda, está no DNA o perfil de craque, com boas passagens por várias equipes amadoras de Picuí e Região, Maxsuel chega para somar junto ao elenco da Picuiense por uma vaga na elite do futebol Paraibano.
A Picuiense está no Grupo do Agreste/Sertão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, junto a Femar, Nacional de Pombal, Queimadense, Sabugy e Sport-PB. A estreia do Jacaré no estadual está marcada para o próximo domingo, contra o Nacional de Pombal, às 15h, no Estádio Amigão.

Por GloboEsporte.com/Picuí
Com Edição do Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui