Picuiense empata Nacional de Pombal no Amigão na partida de estreia do Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Picuiense empata Nacional de Pombal no Amigão na partida de estreia do Paraibano 2ª Divisão

Foto: Alijânio Alexandre
Picuiense e Nacional de Pombal entraram no campo do Estádio Amigão para abrir a edição 2019 do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Os times, dois dos seis representantes do Grupo Agreste/Sertão fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, com direito a um pênalti desperdiçado por Anderson. Na segunda etapa, pouca emoção se viu. A melhor chance de perigo veio com o próprio Anderson, que acertou uma bola no travessão. Diante disso, o empate foi o placar mais justo.
A primeira etapa teve um Nacional de Pombal mais bem postado, criando as principais chances de gol. No entanto, quem esteve mais próximo de abrir o placar foi a Picuiense. Anderson teve uma penalidade para cobrar após Zé Carlos ter sofrido a infração. Porém, o jogador desperdiçou as cobranças e também o rebote. Depois disso, os primeiros 45 minutos terminaram em 0 a 0.
O segundo tempo foi um pouco mais morno. A grande chance de perigo foi também da Picuiense, novamente com Anderson, que acertou o travessão. O jogo seguiu morno, com poucas oportunidades de gol. Dessa maneira, diante de muito sol, o gol não saiu, chegando ao fim sem gols.
Com o empate, o Grupo Agreste/Sertão tem Sport liderando com três pontos, na segunda colocação vem a Queimandese com três pontos ganhos, e na terceira colocação vem Picuiense e Nacional de Pombal com um ponto cada, Femar e Sabugy não pontuaram.
No próximo domingo, a Picuiense visita o Sport-PB em duelo marcado para as 15h na cidade de lagoa Seca.

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui