Perilima passa por cima do CSP e dá passo largo rumo à final do Paraibano Sub-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Perilima passa por cima do CSP e dá passo largo rumo à final do Paraibano Sub-19

Quem é o melhor time do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19? Era o CSP. Agora é a Perilima. A Águia de Campina não tomou conhecimento do Tigre e, na tarde desta quarta-feira, no Amigão, goleou o adversário por um placar impressionante de 4 a 0. Impressionante porque o CSP, até então, tinha 100% de aproveitamento na competição e tinha o melhor ataque e a melhor defesa. Mas a Perilima, que agora segue como a única equipe invicta na disputa, foi superior durante todo o jogo e agora está na condição de time de melhor campanha geral. A partida foi a primeira de uma das semifinais do torneio, e a Águia ficou numa situação bem confortável em busca da vaga na decisão.
Bastaram 30 segundos para a Perilima mostrar que estava disposta a golear: Acleilson recebeu lançamento longo e bateu no ângulo para defesaça de Natan. E nem demorou para sair o primeiro gol. Aos 9 minutos, Bruno Sapé fez bonita jogada individual e tocou por cima do goleiro: 1 a 0. O CSP respondeu rápido com Di, que quase empatou de cabeça. Mas o dia era mesmo da Águia de Campina, que ampliou aos 33, com Acleilson, aproveitando vacilo da zaga adversária e tocando livre para as redes: 2 a 0. O Tigre ainda tentou com Luís Gustavo, mas o placar do primeiro tempo foi mesmo favorável aos donos da casa.
Já no intervalo, o CSP fez logo duas substituições, uma delas no gol: saiu Natan, entrou Arthur. Mas quem começou atacando? A Perilima. Primeiro, Acleilson parou em Arthur. Depois, até mandou para as redes, mas estava impedido. Até que Rian sofreu pênalti aos 13 minutos, foi para a cobrança e ampliou: 3 a 0. E tinha mais. Elber avertou a trave do Tigre. O time de João Pessoa ia tentando o que podia, com mais quatro substituições, mas estava rendido. A Águia atacava forte e amadurecia o quarto gol, que só saiu aos 46, após mais um pênalti, desta vez sofrido e cobrado por Edgo: Perilima 4, CSP 0.
Perilima e CSP voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15h, no campo do Unipê, em João Pessoa. A Águia de Campina estão com uma vantagem tão segura, que pode perder por até três gols de diferença, que ainda assim avança para a final do Paraibano Sub-19. Ao Tigre, resta vencer por cinco ou mais gols de diferença, se quiser se classificar de forma direta, ou por quatro, para levar a disputa para os pênaltis. Missam complicada para a equipe da capital.

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui