Paraibano Feminino terá participação de sete equipes e inicia dia 22 de setembro

 
Foto: Divulgação/Marcos Lima
O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino tem início no dia 22 de setembro. O Kashima, campeão estadual em 2012 e três vezes vice-campeão (2015, 2016 e 2017), faz sua estreia contra o Botafogo, seu arquirival, em local ainda a ser definido pela Federação Paraibana de Futebol. A competição este ano terá a participação de sete equipes: Kashima, Botafogo, Mixto, Auto Esporte, São Paulo Cristal, Treze e Guará.
Os sete times participantes jogarão entre si em partidas de ida e volta. A competição deste ano vem de forma modificada, em ajuste feito pelos representantes dos clubes no Conselho Arbitral, que ocorreu recentemente na FPF.
Elenco feminino do Kashima em reunião
Uma equipe renovada e com faixa etária de 18 anos. A atleta mais veterana do clube soma apenas 25 anos. Em recente reunião com as jogadoras, a diretoria do time aurinegro manteve Marconi Araujo no comando técnico da equipe. Ele esteve a frente do time nos últimos quatro jogos do campeonato passado, quando o Kashima acabou em quarto lugar na classificação geral.
O time tem um extenso calendário de treino até sua estreia no certame e já tem programado dois amistosos diante do Treze Futebol Clube, de Campina Grande, outro participante do campeonato este ano. O primeiro amistoso acontecerá no próximo dia 8, no estádio Wilsão, em Mangabeira, na capital e o segundo amistoso será em Campina Grande, provavelmente no estádio Presidente Vargas.

Por Marcos Lima
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador