Oliveira Canindé de volta ao Campinense

 
Foto: Divulgação/PB Esportes
O treinador Oliveira Canindé está de volta ao Campinense Clube, através da Página Oficial da Raposa no Instagran foi confirmado a volta do técnico campeão do Nordeste em 2013, confira a nota:
"O CAMPEÃO VOLTOU! Campeão da Copa do Nordeste pela Raposa em 2013, Oliveira Canindé está de volta ao Campinense para a temporada 2020.
Além do título da Copa do Nordeste no currículo, Canindé tem vários outras conquistas por outros clubes do futebol nordestino, além de prêmios individuais.
Em 2006 foi campeão, pelo Parnahyba, do Campeonato Piauiense. Em 2010, no comando do Guarany de Sobral, conquistou o Campeonato Brasileiro da série D. Pelo o América-RN, em 2014, levantou o título de campeão potiguar. Em 2016, foi Vice-campeão da série D comandando o CSA-AL, levando o time alagoano à série C do Campeonato Brasileiro.
O técnico chega para comandar o Campinense no Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e série D de 2020.
Bem-vindo de volta, Oliveira Canindé!"
, Instagran Oficial do Campinense Clube, confira a publicação no link abaixo: https://www.instagram.com/p/B11exCvhHtS/  
Oliveira Canindé será apresentado oficialmente para a imprensa na tarde da próxima segunda-feira (01), às 16h30 na Sala de Imprensa do estádio “Renatão”, sede oficial do clube.
Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador