Olheiros de Athletico-PR, Bahia e Fluminense acompanharam semifinal do Paraibano Sub-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 10 de agosto de 2019

Olheiros de Athletico-PR, Bahia e Fluminense acompanharam semifinal do Paraibano Sub-19

Foto: Divulgação / Perilima
Observadores técnicos de três das principais equipes do futebol nacional estiveram em Campina Grande nesta quarta-feira para observar e, quem sabe, levar algum atleta que está na disputa das semifinais do Campeonato Paraibano Sub-19. Os observadores, de Fluminense, Athlético Paranaense e Bahia receberam um convite do presidente da Perilima, Jaílton Oliveira, e viram de perto todos os detalhes da vitória da equipe de Campina Grande por 4 a 0 em cima do CSP.
- A gente recebeu esse convite do presidente Jaílton porque já temos um histórico de acordos celebrados com ele e vemos nessas competições uma excelente oportunidade para buscar jovens atletas aqui na região Nordeste, principalmente aqui na Paraíba, que tem sempre competições de um nível muito forte - comentou Magno Moraes, olheiro do Furacão.
Nem tudo são flores
Apesar de demonstrarem bastante empolgação com o nível do futebol apresentado nas competições de base do futebol paraibano, os olheiros que devem ficar no estado pelo menos até a final do Sub-19, se mostraram bastante decepcionadas com uma situação demonstrada na outra competição que está sendo disputada atualmente, o Campeonato Paraibano Sub-17.
- Uma coisa que a gente não pode sair daqui sem deixar clara a insatisfação é com relação ao campeonato sub-17, que tem os jogos sem bandeirinhas. Isso é muito ruim, muito negativo para uma competição que tem a organização da Federação local. Isso é inadmissível e até inaceitável tendo em vista que no Brasil a gente já tem campeonatos nacionais nessa categoria - comentou o representando do Fluminense, Carlos Júnior.
Sobre esse tema, em outra oportunidade, a FPF já tinha se pronunciado e informou que a medida de colocar apenas o árbitro central para trabalhar nos jogos do Paraibano Sub-17 acontece pela falta de profissionais no atual quadro da entidade.

Por Silas Batista 
Globoesporte.com/Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui