Novo Grupo Gestor e Projeto para Segunda Divisão do Miramar de Cabedelo será apresentado em coletiva a imprensa nesta segunda(12) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 11 de agosto de 2019

Novo Grupo Gestor e Projeto para Segunda Divisão do Miramar de Cabedelo será apresentado em coletiva a imprensa nesta segunda(12)


Foto: Divulgação/Miramar E.C.
O Miramar de Cabedelo enviou convite a informando que nesta segunda-feira, 12 de agosto haverá uma coletiva a imprensa onde será apresentado o novo gestor do clube e o projeto visando a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão onde o clube buscará sua volta a elite do futebol paraibano, confira o convite:
"É com imenso prazer que convidamos o amigo a prestigiar nossa coletiva de imprensa a ser realizada nesta segunda-feira, dia 12, ás 11:00h, no Cabedelo Clube. Nesta oportunidade, estaremos apresentando o novo grupo gestor do clube e o projeto", a diretoria.
Em contato com o Diretor Executivo do clube Thalmate Pinto o Miramar já tem seu treinador, será Alan Bahia, também já estão contratados o zagueiro paraibano ex Seleção Brasileira Fábio Bilica, o goleiro André Pereira e o meia Dionísio, como já divulgamos anteriormente.
A apresentação do elenco também será nesta segunda(12) as 14:00h no Estádio do Miramar, o "Francisco Figueiredo de Lima".
O Miramar está no Grupo do Litoral/Brejo e faz sua estreia dia 25 de agosto diante do São Paulo Crystal as 15:00h, as outras equipes que fazem parte do grupo são o Spartax, Auto Esporte, Desportiva Guarabira, Internacional Mamanguape e Confiança de Sapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui