Miramar anuncia seu treinador e zagueiro ex Seleção Brasileira, o clube trabalha para voltar a elite do futebol paraibano

Fundado em 1928, o Miramar de Cabedelo está de volta a sua cidade natal e com um planejamento para voltar a elite do futebol paraibano. 
De acordo com o Diretor Executivo do Miramar Esporte Clube Thalmate Pinto, o clube já contratou seu treinador, será Alan Bahia e outra grande contratação anunciada é do zagueiro ex Seleção Brasileira Fábio Bilica que foi contratado pelo clube.
Outra notícia boa para os torcedores e desportistas de Cabedelo é que o clube está de volta a cidade e treinará no seu estádio que é o Francisco Figueiredo de Lima, a equipe esteve por alguns anos em outras cidades mas está de volta de onde nunca era para ter saído e sua torcida e os desportistas de Cabedelo só tem a ganhar e deverão fazerem sua parte apoiando o clube para que a cidade volte a ter um representante na elite do futebol paraibano, o planejamento do clube continua e em breve será divulgado mais contratações.
O Miramar está no Grupo do Litoral/Brejo e faz sua estreia dia 25 de agosto diante do São Paulo Crystal as 15:00h, as outras equipes que fazem parte do grupo são o Spartax, Auto Esporte, Desportiva Guarabira, Internacional Mamanguape e Confiança de Sapé.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador