Meia que disputou Série D é anunciado no Miramar de Cabedelo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 10 de agosto de 2019

Meia que disputou Série D é anunciado no Miramar de Cabedelo

Foto: Divulgação/Internet)
O meia Dionísio que estava no Bahia de Feira onde disputou a Série D do Brasileirão foi anunciado no Miramar de Cabedelo para o Paraibano 2ª Divisão, informação confirmada pelo Diretor Executivo do clube Thalmate Pinto.
Dionísio tem passagens por Vitória da Conquista-BA, Atlético Tubarão-SC, Atlântico-BA e Pituaçu-BA, chega para reforçar o clube cabedelense que busca sua volta a elite do futebol paraibano.
Além do meia Dioniso, o clube já anunciou o técnico que será Alan Bahia, o zagueiro paraibano ex Seleção Brasileira Fábio Bilica e o goleiro André Pereira.
Na próxima segunda-feira, 12 de agosto, ás 11h:00h no Cabedelo Clube haverá uma entrevista coletiva onde na oportunidade será apresentado o novo grupo gestor que estará a frente da equipe na competição estadual, e as 14:00h será a apresentação da equipe no Estádio do Miramar, o "Francisco Figueiredo de Lima", más até lá poderá ir surgindo mais contratações.
O Miramar está no Grupo do Litoral/Brejo e faz sua estreia dia 25 de agosto diante do São Paulo Crystal as 15:00h, as outras equipes que fazem parte do grupo são o Spartax, Auto Esporte, Desportiva Guarabira, Internacional Mamanguape e Confiança de Sapé.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui