Meia que disputou Série D é anunciado no Miramar de Cabedelo

Foto: Divulgação/Internet)
O meia Dionísio que estava no Bahia de Feira onde disputou a Série D do Brasileirão foi anunciado no Miramar de Cabedelo para o Paraibano 2ª Divisão, informação confirmada pelo Diretor Executivo do clube Thalmate Pinto.
Dionísio tem passagens por Vitória da Conquista-BA, Atlético Tubarão-SC, Atlântico-BA e Pituaçu-BA, chega para reforçar o clube cabedelense que busca sua volta a elite do futebol paraibano.
Além do meia Dioniso, o clube já anunciou o técnico que será Alan Bahia, o zagueiro paraibano ex Seleção Brasileira Fábio Bilica e o goleiro André Pereira.
Na próxima segunda-feira, 12 de agosto, ás 11h:00h no Cabedelo Clube haverá uma entrevista coletiva onde na oportunidade será apresentado o novo grupo gestor que estará a frente da equipe na competição estadual, e as 14:00h será a apresentação da equipe no Estádio do Miramar, o "Francisco Figueiredo de Lima", más até lá poderá ir surgindo mais contratações.
O Miramar está no Grupo do Litoral/Brejo e faz sua estreia dia 25 de agosto diante do São Paulo Crystal as 15:00h, as outras equipes que fazem parte do grupo são o Spartax, Auto Esporte, Desportiva Guarabira, Internacional Mamanguape e Confiança de Sapé.

Portal Esporte do Vale

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador