Lateral esquerdo que estava no Ferroviário-CE é o primeiro reforço da Perilima para o Paraibano 2020

 
Perilima anunciou seu primeiro reforço para o Paraibano 2020Foto: Ramon Smith/Desportiva Perilima
A Perilima já iniciou seu planejamento visando a disputa da temporada 2020 onde o clube disputará o Campeonato Paraibano 1ª Divisão mais uma vez e anunciou seu primeiro reforço.
Trata-se do lateral esquerdo, o atleta estava no Ferroviário-CE e disputou o Brasileirão Série C, ele tem passagens por Treze, Campinense e Botafogo no futebol paraibano, além de Oeste-SP, Paraná, Icasa-CE, América-RN, São Caetano-SP e Remo-PA. 
Campeão Paraibano pelo Campinense em 2008, e Botafogo-PB em 2017, Fernandes possui também um título estadual pelo Remo em 2018.
Micerlanio Fernandes da Silva Figueiredo é natural de Pitimbu-PB, nascido em 24/04/1985, é lateral esquerdo e meia.
A Perilima está com um trabalho que vem se destacando no cenário esportivo estadual, o sub 19 sagrou-se recentemente campeão paraibano e disputará pela primeira vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o sub 17 está na semifinal do Paraibano e luta pelo título para representar a Paraíba na Copa do Brasil da categoria, já a equipe profissional se manteve na elite do futebol paraibano e para 2020 iniciou seu planejamento a cinco meses de iniciar a competição, será uma das candidatas a chegar entre as melhores do estado e para brigar por título e vaga nas competições regionais e nacionais.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador