Justiça do Trabalho determina bloqueio de bens de empresas e dirigentes ligados ao Figueirense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 24 de agosto de 2019

Justiça do Trabalho determina bloqueio de bens de empresas e dirigentes ligados ao Figueirense

Valor total é de R$ 9,6 milhões, apontado como déficit da atual temporada.
Foto: Kadu Reis / CBN Diário
A Justiça do Trabalho de Santa Catarina (TRT-SC) concedeu a liminar pedida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-SC) e determinou o bloqueio imediato, no início da noite desta sexta-feira, de bens móveis e imóveis de três empresas e cinco dirigentes ligados ao Figueirense.
O objetivo da decisão da juíza Danielle Bertachini, da 7ª Vara do Trabalho de Florianópolis, é garantir o valor de R$ 9,6 milhões para pagar os salários atrasados de jogadores e funcionários do clube catarinense referentes a 2019.
O pedido do MPT-SC foi concedido de forma parcial pela Justiça do Trabalho. Isso porque a juíza determinou o bloqueio dos bens de oito réus, enquanto a lista inicial solicitava que ocorresse com 12.
Entenda a crise no Figueirense
A crise financeira ganhou proporções nacionais há uma semana, quando os jogadores do plantel paralisaram as atividades em protesto pelos salários atrasados. Sem treinar sexta, sábado e domingo, o grupo viajou a Cuiabá para enfrentar os donos da casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, sem pagamento, não entrou em campo e perdeu por W.O.

WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui