Inter São Joseense desbanca a anfitriã e é a primeira equipe paraibana que conquista o Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó-RN

O Inter São Joseense de São José do Sabugi conquistou na noite desta sexta-feira, 09 de agosto de forma invicta o título da 15ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó.
Foi um título histórico para o futsal paraibano, já que é a primeira equipe do estado a conquistar o Intermunicipal de Futsal Santanense.
O título foi conquistado com uma vitória maiúscula por 7x4 diante da equipe anfitriã, que é o Londrina santanense, esse foi o segundo título interestadual da equipe São Joseense já que a competição reuniu equipes dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.
O Inter sempre faz grandes campanhas em todas competições que disputa, chegou a cinco finais interestaduais conquistando dois títulos, nas últimas três edições em Santana do Seridó chegou nas quartas de finais.
Logo mais estaremos divulgando a matéria completa com todos os detalhes da grande final, estamos aguardando fotos e demais informações da grande decisão.  

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador