II Encontro do C.R.A em Sousa é marcado por homenagem, e agradecimentos aos parceiros; São mais de 200 crianças assistidas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

II Encontro do C.R.A em Sousa é marcado por homenagem, e agradecimentos aos parceiros; São mais de 200 crianças assistidas

 
Carlos Gutemberg esteve presente no evento(Foto: Repórter PB)
Neste sábado (24), o C.R.A – Centro Recreativo do Angelim na Cidade de Sousa, realizou evento no Espaço Casé para reunir os amigos, e colaboradores, considerados, “família C.R.A).
O evento teve a frente, Nildo Lima, que aproveitou o momento para agradecer em público seus patrocinadores, colaboradores do trabalho social que hoje agrega mais de 200 crianças, tanto de Sousa, como das Cidades vizinhas.
A Escola de Futebol do C.R.A já revelou atletas com nomes internacional, a exemplo de Tiquinho Soares jogando atualmente no Porto em Portugal.
O II Encontro da “Família C.R.A” serviu também para prestar homenagens aos ex-atletas, a exemplo de “Pantico” jogador revelação com naturalidade do Bairro do Angelim.
Outras pessoas que também fazem parte do Projeto, sob o comando de Nildo Lima receberam homenagem: os professores, Gilvan Alves, e Bruno Albuquerque ambos da Cidade de Cajazeiras.
Albanez Ferreira, juiz de futebol da Liga Sousense, foi homenageado pelo trabalho social que oferece junto ao C.R.A.
O Empresário in memory, Marcos Guedes, fundador da Laticínio Belo Vale (Produtos ISIS) foi lembrando com emoção por Nildo Lima pelo incentivo ao Centro Recreativo do Angelim, no evento, representado pelo Filho, Tiago Guedes, e a Nora, Priscila Guedes, sem contar do funcionário da ISIS Clecenildo, também in memory.
Carlos Gutemberg, representando o Sport do Recife/PE, olheiro do clube, trouxe uma palavra de incentivo aos atletas mirins do C.R.A. Houve também uma preleção de jogadores mirins para que no futuro possam treinar no CT em Recife.
Nildo Lima resumiu, ressaltando a importância do projeto social que abrange mais de 200 crianças, tanto de Sousa como Cidades circunvizinhas, e agradecendo aos parceiros que ajudam a manter o C.R.A ativo, descobrindo talentos, e acima de tudo, dando condições sociais a meninada. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
Repórter PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui