Goleiro ex Treze é o novo reforço do Sabugy para o Paraibano 2ª Divisão

Goleiro Matheus em sua passagem pelo Treze(Foto: Arquivo do Atleta)
O Sabugy Futebol Clube apresentou nesta segunda(05) mais um reforço visando a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019.
Trata-se do goleiro Matheus ex Treze, o Gestor Sabino trouxe ex goleiro do Treze da Paraíba para brigar pela camisa 1 do Gavião do Vale. 
Com a chegado do Goleiro, Sabino informou que fechou o grupo, agora é focar nos treinos para aperfeiçoar a equipe que já conta com 26 atletas no plantel, e com os sete da categoria sub 19 que irá compor elenco do gavião a equipe está fechada. 
Gestor Sabino com o goleiro Matheus
O Gestor disse que mesmo sem apoio ele vem trabalhando para formar grande equipe e brigar pelo acesso a elite do futebol paraibano
Além do Treze, Victors tem passagens pelo CSP, Botafogo-PB e OVEL de Goiânia, a estreia do Sabugy no Paraibano 2ª Divisão será dia 25 de agosto diante do Sport Lagoa Seca no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos. 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador