Faltando apenas uma dia útil para estreia no Paraibano 2ª Divisão, maioria dos clubes ainda não tiveram seus atletas com nomes publicados no BID da CBF

Foto: Divulgação/Esporte Amador
O Campeonato Paraibano 2ª Divisão terá inicio no próximo domingo, 25 de agosto e faltando apenas três dias para iniciar a competição e um dia útil pelo sistema da CBF, a grande maioria dos clubes que participarão da competição ainda não estão com seus atletas aptos a atuarem na rodada de estreia.
O Boletim Informativo Diário(BID) da CBF só funciona até a sexta-feira as 18:00h. as equipes só tem um dia útil para que seus atletas tenham seus nomes publicados, muitos dirigentes estão preocupados e correndo contra o tempo, até o momento apenas o São Paulo Crystal e Femar estão com seu elenco quase 100% apto a atuar na primeira rodada.
Em pesquisa realizada no BID da CBF desde o dia 15 de agosto até hoje às 18h após o fechamento do sistema, apenas o São Paulo Crystal, Femar, Sport Lagoa Seca, Picuiense e Confiança tem atletas suficientes aptos a entrarem em campo no próximo domingo, o clube de Cruz do Espírito Santo já conta com 26 atletas com seus nomes publicados e o Femar com 21, além dos garotos da base, visto que cada clube pode utilizar 05 atletas não profissionais em cada jogo. Já o Sport Lagoa Seca está com 12 atletas aptos. A Picuiense com oito e somando os da base também tem atletas suficientes para a sua estreia. O Confiança de Sapé teve sete atletas publicados, somando com os cinco da base que poderá utilizar também fica com atletas suficientes para sua estreia. A Desportiva Guarabira está com quatro atletas publicados, Auto Esporte com três e Sabugy com dois, lembrando que essas equipes disputaram o sub 19 e também tem atletas da base aptos a atuarem.
Os clubes estão na expectativa de nesta sexta-feira até as 18:00h quando o sistema fecha, todos seus atletas tenham seus nomes divulgados para estarem aptas a fazerem suas estreias, lembrando que as equipes poderão terem atletas com contrato em vigor desde 2018 e contarem com mais jogadores regularizados.
Confira os jogos do próximo domingo válidos pela rodada de estreia do Paraibano 2ª Divisão:
Domingo(25/08/2019):
Grupo do Litoral/Brejo:

11:00h no Almeidão: Miramar x São Paulo Crystal
15:00h no Almeidão: Auto Esporte x Desportiva Guarabira
16:00h no Módulo em Mamanguape: Internacional x Confiança
Grupo do Agreste/Sertão:
11:00h no Amigão: Picuiense x Nacional de Pombal
15:00h no Amigão: Queimadense x Femar
16:00h no José Cavalcanti: Sabugy x Sport Lagoa Seca

Portal Esporte do Vale

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador