Emboca e Pagodeiros farão a grande final da Copa Jardim de Futebol em Jardim de Piranhas-RN

 
Emboca é o time do treinador Tyko Guardiola(Foto: Divulgação/Copa Jardim)
A Copa Jardim de Futebol que está sendo realizada na cidade de jardim de Piranhas-RN já tem seus finalistas, o Emboca do treinador Tyko Guardiola e o Pagodeiros decidirão o título da competição.
As semifinais foram realizadas no último final de semana, o Emboca chegou a final após golear o Rua Velha por 5x0 com gols de Talinho 3, Rafinha e Zé Carlos, já o Pagodeiros passou pelo Vila vencendo por 2x1.
O Emboca chegou a grande final jogando com a seguinte formação:
Jogou com
Adlan, Leonardo Wiliam, Leonardo, Joalison e Bocão;
Rafinha, Andinho, Ravel e Matheuzinho;
Davi e Talinho.
Reservas: Pepy, Adson, Zé Correia, Janeildo, Leozinho, Zé Carlos, Zé Mário  e Adriano.
Técnico: Tyko Guardiola.
O técnico Tyko Guardiola poderá conquistar seu Bi Campeonato seguido, em 2018 sagrou-se campeão pelo CAP e agora poderá ser BI pelo Emboca.
Emboca e Pagodeiros decidirão a competição no próximo sábado(16) as 16:30h, os jogos da Copa Jardim de Futebol são todos realizados no Estádio Josenildo Cavalcanti "Nenenzão", a competição homenageia o desportista Laso de Tiquin, é organizada pela Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas e pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador