EM BREVE: 3º Encontro de Flamenguistas na cidade de Apodi-RN com presença do ex jogador Adílio

 
Foto: Divulgação/Consulado Flapodi
O evento está programado para acontecer nos dias 19 e 20 de outubro e espera receber centenas de torcedores rubro-negros.
Na oportunidade, estará presente Adílio de Oliveira Gonçalves, 63 anos, o "Brown" ou "O Neguinho bom de bola", que atuou como volante e meia em 615 partidas, o que faz dele o terceiro jogador com maior número de jogos disputados pelo Flamengo entre os anos de 1975 e 1987.
Dentre os inúmeros títulos, estão a Taça Libertadores da América e o Mundial Interclubes, ambos de 1981, além dos brasileiros de 1980, 1982 e 1983.
Além disso, após encerrar sua carreira no futebol de campo, Adílio virou jogador de futsal, atuando como ala-pivô e ainda, foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial de Futsal de 1989.
Ademais, o evento será organizado pela torcida organizada FlApodi e terá cobertura da TCM e da 98 FM. Em breve divulgaremos mais detalhes.

Informações: Blog ApoDiário e Wikipédia
Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante.
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador