Definidos os classificados para o mata mata dos Grupo "B" e "D" da III Copa Intermunicipal de Futsal em Várzea - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Definidos os classificados para o mata mata dos Grupo "B" e "D" da III Copa Intermunicipal de Futsal em Várzea

A 3ª rodada da III Copa Intermunicipal de Futsal da cidade de Várzea teve inicio na noite desta sexta(30) com dois grandes jogos que definiram as equipes classificadas nos grupos "B" e "D".
Na primeira partida da noite o Inter São Joseense empatou com o Londrina de Santana do Seridó em 1x1, resultados que terminou com o Londrina classificado sendo o 1º colocado do Grupo B com quatro pontos, com o empate o Inter  acabou eliminado, quem ficou em 2º graças ao resultado de Londrina e Inter garantiu sua classificação foi o independente de Ouro Branco que somou três pontos.
No segundo jogo da noite p PH Juntos de Jardim do Seridó venceu o Atlético de Várzea por 8x5 e garantiu o 1º lugar do Grupo D, já o Atlético que é o atual campeã da competição foi o segundo colocado e também garantiu sua classificação para o mata mata.
Jogos deste sábado(31) que definirão os Grupos "A" e "C":
Grupo C as 19:20h: Cerâmica x AABB Patos
Grupo A as 20:20h: Centenário x Pirangas
Todos os jogos serão realizados no Ginásio Ducá, a competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e conta com apoio da Prefeitura Municipal. 


Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui