Copa RN/PB de Futebol Quarentão será promovida pela Liga Parelhense de Desportos e poderá ter quatro sedes


A Copa RN/PB de Futebol de Campo Quarentão será promovida pela Liga Parelhense de Desportos  que tem a frente o desportista Edmar José da Silva.
Poderão participarem da competição atletas com 40 anos ou mais, podendo cada equipe inscrever três atletas com idade 37 anos e o goleiro não tem restrição de idade. 
Em contato com o presidente da LPD, o senhor Edmar ele nos informou que referente as sedes, já tem três confirmadas, sendo  uma em Carnaúba dos Dantas e outra em Parelhas, ambas no RN, e terceira na cidade paraibana de Santa Luzia no Vale do Sabugi. 
A sede de Santa Luzia já estão confirmados o Sabugy de Santa Luzia, Pelotas de São Mamede, Grêmio do Junco do Seridó, Ipiranga de Várzea e a confirmar devido o presidente está viajando o Veteranos de Taperoá.
Edmar informou também que estar tentando uma quarta sede que será em São Vicente(RN). o troféu da competição leva o nome do reporter JOSÉ TOSCANO NETO, uma merecida homenagem a uma pessoa que a anos divulga o esporte do Seridó Potiguar.
As equipes interessadas em participarem deverão entrarem em contato com o presidente da LPD Edmar José da Silva pelo número (84)9 9953-8237.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador