Confiança de Sapé vence a Desportiva Guarabira e garante vaga na semifinal do Paraibano Sub-19

O Confiança de Sapé fez o dever de casa, venceu a Desportiva Guarabira por 2 a 0 no Tadeuzão, em Sapé, na tarde deste domingo, e se classificou para a semifinal do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19, para enfrentar o Sabugy. Assim, o Bicho-Papão segue na briga pelo título e a consequente classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. Já o Azulão do Brejo está eliminado.
O nome do jogo foi Pexeiro, que marcou os dois gols do Confiança-PB. O primeiro deles foi logo aos cinco minutos do primeiro tempo, depois de receber passe de Elvis. Após receber a assistência, ele avançou com a bola dominada e tocou na saída do goleiro da Desportiva. O Azulão até teve a chance de empatar poucos minutos depois, quando o árbitro marcou pênalti após toque de mão dentro da área. Mas Tuquinha pegou mal na bola e bateu por cima do gol. Os times se alternaram em algumas boas chances de gol, mas a rede só balançou novamente na segunda etapa. E de novo com Pexeiro. Aos 13 minutos do segundo tempo, ele recebeu cruzamento de Gabriel, dominou e finalizou cruzando, para as redes. Ainda houve tempo de Tuquinha ser expulso e deixar a Desportiva com um a menos em campo. Mas já era tarde demais para alguma mudança drástica no jogo, que acabou mesmo em 2 a 0 para o time da casa.
Na semifinal o Confiança vai encarar o Sabugy, que venceu o Sousa nos pênaltis e ficou com a última vaga na próxima fase. Na outra semifinal, o CSP enfrenta a Perilima.

Resumão
GE
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador