Com três chegando em 1º, seis atletas São Joseenses são PÓDIO na Corrida da 3ª Maravilha do RN em Acari

23 Atletas da Equipe São Joseense Runners participaram da corrida e seis foram pódio com três chegando em 1º nas suas respectivas categorias(Foto: Equipe São Joseense Runners)
Foi realizada neste domingo, 25 de agosto na cidade de Acari-RN a Corrida da 3ª Maravilha do RN, evento que contou com participação de atletas de várias cidades dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba e a Equipe São Joseense Runners de São José do Sabugi mais uma vez representando bem o seu município com seis atletas da equipe conquistando pódios e três em primeuro lugar em suas respectivas categorias. 
Ao todo 23 atletas da Equipe São Joseense Runners participaram da Corrida, é uma equipe que cresce a cada dia em número de atletas e conquista na corridas que disputam pro toda região.
Os atletas São Joseenses que ficaram no pódio forma os(as) seguintes:
Ivanildo Gomes: Categoria PDC Masculino, 5 km: 1º lugar;
Thyago Paulista: Categoria 15 a 19 Anos Masculino, 5 km: 1º lugar;
Livia Medeiros: Categoria 15 a 19 Anos Feminino, 5 km: 1º lugar;
Andreza Medeiros: Categoria 15 a 19 Anos Feminino, 5 km: 3º lugar;  
Jacinto Tenório: Categoria 60 a 69 Anos Masculino, 5 km: 4º lugar;
José Renan:
Categoria 15 a 19 Anos Masculino, 5 km: 1º lugar.  
Parabéns a todos os 23 atletas da equipe que participaram e representaram bem o município de São José do Sabugi, em especial para esses seis que foram pódio, com três vencendo a prova em suas categorias.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No sábado pela manhã cinco atletas São Joseenses participaram da corrida II Desafio da Santa em Santa Cruz-RN onde conquistou um pódio com Miécio Lucena que ficou em 3º lugar correndo 11 Km.
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador