BASQUETE: Pivô da Unifacisa é convocado para Seleção Brasileira Sub 21


João Vitor, do Basquete Unifacisa, vai defender o Brasil no Sul-Americano Sub-21 — Foto: Reprodução / Instagram
Contratado pelo Basquete Unifacisa para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB), o pivô João Vitor foi um dos atletas convocados nesta sexta-feira para defender a seleção brasileira de basquete masculino, que vai disputar o Campeonato Sul-Americano Sub-21, que acontece em Tunja, na Colômbia, que começa na próxima segunda-feira.
João Vitor estará ao lado de outros 11 jogadores selecionados pelo treinador Leonardo Figueiró para a disputa da competição, que tem o Brasil como atual campeão.
- Estou muito feliz e nunca me senti tão preparado para representar a seleção como agora, darei o meu máximo e acho que isso ajudará bastante no meu amadurecimento e evolução para a carreira - comentou o jogador do Basquete Unifacisa.
Depois da disputa com a seleção brasileira, João Victor deve voltar suas atenções ao NBB, já que a pré-temporada do Basquete Unifacisa deve começar ainda na primeira quinzena desse mês. A competição nacional, que vai contar pela primeira vez com uma equipe paraibana, está marcada para começar no dia 12 de outubro.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador