BASQUETE: Pivô da Unifacisa é convocado para Seleção Brasileira Sub 21 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

BASQUETE: Pivô da Unifacisa é convocado para Seleção Brasileira Sub 21


João Vitor, do Basquete Unifacisa, vai defender o Brasil no Sul-Americano Sub-21 — Foto: Reprodução / Instagram
Contratado pelo Basquete Unifacisa para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB), o pivô João Vitor foi um dos atletas convocados nesta sexta-feira para defender a seleção brasileira de basquete masculino, que vai disputar o Campeonato Sul-Americano Sub-21, que acontece em Tunja, na Colômbia, que começa na próxima segunda-feira.
João Vitor estará ao lado de outros 11 jogadores selecionados pelo treinador Leonardo Figueiró para a disputa da competição, que tem o Brasil como atual campeão.
- Estou muito feliz e nunca me senti tão preparado para representar a seleção como agora, darei o meu máximo e acho que isso ajudará bastante no meu amadurecimento e evolução para a carreira - comentou o jogador do Basquete Unifacisa.
Depois da disputa com a seleção brasileira, João Victor deve voltar suas atenções ao NBB, já que a pré-temporada do Basquete Unifacisa deve começar ainda na primeira quinzena desse mês. A competição nacional, que vai contar pela primeira vez com uma equipe paraibana, está marcada para começar no dia 12 de outubro.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui