Atletas de São Vicente do Seridó retornam ao futebol profissional e irão jogar a 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Atletas de São Vicente do Seridó retornam ao futebol profissional e irão jogar a 2ª Divisão do Paraibano

Dois atletas de São Vicente do Seridó-PB vão disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano, neste ano de 2019. Trata-se do Atacante Júnior, 22, e do defensor Niedson, 21. Os jogadores vão defender as cores da Desportiva Picuiense  e farão parte do projeto que objetiva colocar o time na elite do futebol paraibano.
Os atletas já possuem experiência na competição. Em 2018, os dois atuaram juntos no Spartax de João Pessoa.
Halid Mahomed, que é supervisor da base da Picuiense, e comandou a equipe sub-19 no último Campeonato Paraibano, da categoria, explica que observou os jogadores quando eles atuaram na Copa Integração do Curimataú e Seridó Paraibano. “Durante a Copa Integração do Seridó, eu estive acompanhando alguns jogos e pontuando alguns atletas de várias equipes que disputaram a competição, tudo dentro do planejamento que eu tinha para a montagem do elenco da Picuiense para a segunda divisão.” Explicou
Os atletas chamaram a atenção jogando no 'Resto do Mundo', time de São Vicente que fez excelente campanha na Copa.
O coordenador de esportes do município, Beto Berto, disse está muito feliz com a ida dos atletas e torce para que eles façam um excelente trabalho no time de Picuí-PB.
A apresentação dos dois acontece nesta segunda (19) na cidade de Remigio-PB, aonde o time da Picuiense vai se preparar para a disputa da segunda divisão. A casa da equipe na competição será o estádio ‘Amigão’ em Campina Grande.
A Picuiense está no Grupo do Agreste/Sertão, ao lado de Queimadense, Nacional de Pombal, Femar, Sabugy e Sport-PB.
Júnior e Niedson são frutos de um trabalho que foi desenvolvido na cidade de São Vicente do Seridó, durante cerca de cinco meses, onde a Prefeita Graciete Dantas firmou parceria com a empresa de gerenciamento esportivo, CG SPORT´S, para proporcionar oportunidades aos jovens atletas do município  de se tornarem atletas de futebol profissional. A ‘CG’ é coordenada pelo técnico de futebol profissional, Carlos Gutemberg, ele que também é observador técnico à serviço do Sport Club de Recife.

Por: Rogério Santos 
SERIDÓ PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui