Atleta da Equipe São Joseense Runners de Corrida é pódio no III Desafio da Santa no RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 25 de agosto de 2019

Atleta da Equipe São Joseense Runners de Corrida é pódio no III Desafio da Santa no RN

 
Miécio foi 3º colocado no 11 Km da corrida(Foto: Equipe São Joseense Runner)
Cinco atletas da Equipe São Joseense Runners participaram de uma corrida na cidade de Santa Cruz-RN, foi o III Desafio da Santa, corrida que contou com participação de vários atletas de diversas localidades.
Mais uma vez a cidade de São José do Sabugi foi bem representada, o atleta Miécio Lucena conquistou seu primeiro pódio da carreira que iniciou a pouco tempo, Miécio foi 3º colocado no 11 Km da corrida.
Os outros atletas São Joseense que participaram da corrida foram Marcos, Marcelo, Flávio Filho e Francisco Neto, todos com boas colocações e por pouco não chegaram no pódio em suas respectivas categorias correndo 23 Km.
Neste domingo(25) os atletas da Equipe São Joseense Runners participarão de mais uma corrida, desta vez na cidade de Acari onde a equipe irá em bem maior número de atletas, serão 22 corredores são joseenses que irão em busca de trazerem mais pódios a exemplo que acontece em todas corridas que disputam.
Os atletas de São José do Sabugi que irão para Acari são os seguintes: Jonas, Jose Renan, Francisco Neto, Flávio Filho, Lívia, Miecio, Paulo Wbiratan, Marcelo, Marcos, Paulo, Jacinto, Ivanildo Gomes, Thyago Paulista, Aldilene, Rubiel, Andreza Medeiros, Taciano, Kergival Filho, Maria, Milena, Adilecio e Raiane.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui