Atleta da equipe feminina de Futsal do PSVER de Jardim de Piranhas-RN passará por período de avaliação em time catarinense Campeão Mundial

 
Najila Rayane passará por um período de avaliação no Leoas da Serra-SC(Foto: Divulgação/Tyko Guardiola)
O PSVER de Jardim de Piranhas que tem a frente o presidente e treinador Tyko Guardiola sagrou-se no último domingo(25) vice campeão 1º Circuito de futsal feminino realizado na cidade de Jaçanã-RN.
O coordenador da competição João Pereira é olheiro da equipe do Leões da Serra de Santa Catarina e foi dele que veio a boa notícia, a atleta Najila Rayane, 14 anos, natural de Jardim de Piranhas-RN, atleta do projeto do PSVER foi selecionada para passar um período de avaliação no clube catarinense.
Najila Rayane com o treinador Tyko Guardiola
O período de avaliação de Najila no Leoas da Serra em Lages-SC será de 1º a 12 de outubro, a equipe do Leoas é uma das equipes femininas de futsal mais fortes do mundo, suas principais conquistas nos últimos três anos foram a Copa do Brasil 2017, Libertadores 2018 e o Intercontinentais 2019, são as atuais campeãs mundiais, será uma excelente oportunidade para a atleta de Jardim de Piranhas, é o sonho de todas atletas de futsal feminino chegar a uma grande equipe e Najila terá essa chance de ouro.
"Venho aqui agradecer meu amigo João Pereira pela oportunidade para nossa Atleta Najila Rayane de 14 anos , irá passar por uma avaliação em Lajes S.C. no time Leoas da SERRA DE 1º A 12 de outubro.
Fico muito feliz pelo trabalho feito desde de 2015 até agora com essas meninas e acreditar que nelas A força de vontade, dedicação muita persistência, mesmo com pouco apoio nunca desistimos do nosso trabalho e confiar sempre que no tempo de Deus as oportunidades irão aparecerem, Grato a Deus por tudo"
, Tyko Guardiola.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador