Atacante uruguaio com passagem em grande clube brasileiro poderá reforçar o Sabugy no Paraibano 2ª Divisão

Foto: Divulgação/S.C.Corinthians Paulista
Em contato com o gestor do Sabugy Futebol Clube Jefferson Sabino ele conformou que está negociando com um atacante renomado que teve passagens em grandes clubes a exemplo do Corinthians, clube ao qual em 2008 sagrou-se campeão da Série B do brasileirão e em 2009 campeão do Paulistão e Copa do Brasil.
Trata do uruguaio Acosta que iniciou sua carreira profissionalmente em 1997 no Danubio-URU, depois passou por Cerrito-URU, Penarol-URU, no Brasil seu primeiro clube foi o Náutico em 2007, más foi no Corinthians que veio as principais conquistas do atacante que aos 42 anos continua atuando no futebol brasileiro passando por vários clubes e nos próximos dias poderá ser anunciado oficialmente no Gavião do Vale.
Sabino informou que está negociando a parte financeira, más precisa de empresas parceiras, está na batalha, o Sabugy representa Santa Luzia no futebol profissional da Paraíba e quem sabe uma empresa local poderá fechar essa parceria, como também o poder público.
A estreia do Sabugy no Campeonato Paraibano 2ª Divisão será dia 25 de agosto as 15:00h diante do Sport Lagoa Seca, a FPF ainda não confirmou os estádio, más o clube mandará seus jogos no José Cavalcanti em Patos.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador