Atacante que estava no futebol japonês é o novo reforço do Miramar de Cabedelo

Foto: Arquivo Pessoal do Atleta

O Miramar de Cabedelo segue se reforçando para buscar sua volta a elite do futebol paraibano, nesta sexta(16), o Diretor Executivo da equipe Thalmate Pinto confirmou a contratação do atacante Gabriel Morbeck que estava no futebol japonês. 
Gabriel Argolo Morbeck, atacante, 21 anos, saiu da base do Vitória-BA, o centroavante iniciou sua trajetória no Vitória-BA, pela equipe rubro negra conquistou alguns títulos nas categorias de base em 2015 quando o Roasso Kumamoto, clube Japonês exerceu sua compra e levou o jovem atacante para o país nipônico, depois foi para o Júbilo Iwata, estava desde 2018 no Sagamihara, clube que disputa a J3-League.
A equipe do Tubarão do Porto segue realizando seus treinamentos no estádio Francisco Figueiredo de Lima e estar prestes a anunciar o novo de seu treinador.
 
O Miramar está no Grupo do Litoral/Brejo e faz sua estreia dia 25 de agosto diante do São Paulo Crystal as 15:00h, as outras equipes que fazem parte do grupo são o Spartax, Auto Esporte, Desportiva Guarabira, Internacional Mamanguape e Confiança de Sapé.
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador